segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tempos melhores estão por vir...

Não sei se tive tempo suficiente para amadurecer o que eu precisava durante esse ano...
Sei que este passou sem que eu ao menos tivesse tempo de perceber que já não é recomendável a mim agir como se o mundo fosse um lugar ainda justo.
Passei por péssimas e constrangedoras situações, me decepcionei, ri, chorei, amei...
E assim hei de aguardar por mais emoções nessa nova época que está à caminho.
Me acostumei ao fato de que coisas e pessoas mudam.
Me habituei a esperar cada vez menos de pessoas que pra mim são explêndidas, assim eu deixo a minha vida e relações menos previsíveis e me felicito ao ver que elas me retribuem com muito mais do que eu merecia.
Mas, algo no fundo da minha consciência me diz que tempos melhores e mais alegres estão por vir.
Algo ali, onde os sonhos residem está sussurando para minha alma coisas ininteligíveis, porém, totalmente compreensíveis.
Bem ali, onde mora a esperança está havendo uma festa de sentimentos que pulam afoitos de expectativa pelo próximo ano que está para sair do ventre do futuro.
Sim, eu sinto que algo bom vai acontecer, e não vai tardar em fazê-lo.
Resta-nos agora, esperar esses tais tempos bons e esperarmos com os mesmos olhos que Deus espera em nós.
Resta-nos agora, a bonança depois da tempestade de tempos ruins.

1 Críticas:

Yasmin H Aoyama disse...

Sempre te admirei e vou sempre admirar.
Meu escritor preferido, sempre!
te amo :*

Postar um comentário