terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Eu sentimento", a série. (n°1- Felicidade)


Olá,

Muito prazer! Meu nome é felicidade. Meu sobrenome para algumas pessoas é perpétua.
Sou responsável por uma cadeia de acontecimentos e sim, aceito a culpa por fazê-los mais interessantes.
Tem dfias que sou de lágrimas,
tem dias que sou de risos,
tem dias que simplesmente sou.
Sou alegre, inconstante, imprevisível, amável, admirável, incrível, enfim! Sou, em uma palavra, feliz.
Sou amiga dos casais, sou irmã dos amigos, sou mãe das famílias, sou tia dos apadrinhados...
Sou o dia de Sol, a noite estrelada, o jardim florido, a ávore carregada, a canção composta, a pintura terminada, o brinquedo usado, aquela gargalhada...
Minha filosofia de vida é "felicidade atrai felicidade, que verte a felicidade em felicidade transformando-a em mais felicidade!".
Tudo isso me deixa cheio de tanta energia e alegria, que até soletrar a palavra me faz feliz.
F...
E...
L...
I...
C...
I...
D...
A...
D...
E...!
Sabem o que me deixa mais feliz?
Não?
Tudo bem, eu digo.
É saber que sempre que algo bom acontece, eu estou presente. Sempre.
Agora peço lincença.
Preciso ir-me para algum lugar onde minha essência me convida a estar.
Algo bom está acontecendo.
Em algum lugar...

0 Críticas:

Postar um comentário