terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Eu sentimento", a série. (n°3- Saudade)


Minhas mais sinceras boas vindas!
Tenho certeza que você me conhece, conheceu, sente ou sentiu. Certeza absoluta.
Eu me sinto um pouco lisongeada com os serviços que tenho que prestar.
Acalentar o filho que perdeu os pais;
Aumentar a euforia da paixão entre os namorados;
Embeber a imaginação daqueles que sentem falta de uma situação em especial;
Enlouquecer amigos que há muito não se veem...
Estou sempre na vida de todos a todo momento.
Sou causadora de glórias e derrotas.
Sou o pôr-do-Sol a fazer-lhe sentir saudade do dia que se acaba;
Sou o fim do filme a emocionar quem o assistiu querendo fazê-lo uma vez mais;
Sou o último pedaço de torta a deixar todos com água na boca lembrando com ela era enquanto inteira;
Sou o carinho de quem já foi;
Sou a esperança de quem ainda vem;
Sou a dor no peito dos apaixonados;
Enfim.
Sou.
E sempre serei enquanto houver alguém capaz de amar;
de ser feliz;
de sentir falta de algo... Ou de alguém.

0 Críticas:

Postar um comentário