domingo, 16 de agosto de 2009

"Eu sentimento", a série. (n°5- Amor) FINAL


No nascer da criança.
No desbrochar da flor.
Na bochecha a se encher de rubor.
No nascer do Sol.
No sorriso entre lágrimas.
No beijo apaixonado...
Em tudo estou eu.
Sou felicidade do encontro com quem se ama;
Sou capaz de invalidar o ódio;
Sou a saudade que afaga os corações distantes;
Sou quem toma o lugar do medo quando alguém decide se declarar...
Quem me tem em si, tem Deus para sempre.
Sem que alguém note, eu faço os pássaros cantarem mais alto, a Lua brilhar mais intensamente, verto indiferença em apreço...
Como prova que eu estou e estive em sua vida, naquela hora em que você viu o seu amor passar, eu dei aquele frio repentino em sua barriga;
Corei-lhe as faces quando você ouviu a voz que poderia estar dizendo o seu nome carinhosamente;
Suei-lhe as mãos quando finalmente você foi de encontro à pessoa amada e externou todo o seu sentimento;
Acelerei-lhe o coração, enquanto qualquer coisa dava lugar ao primeiro beijo apaixonado;
Minha função é árdua e longa, porém, prazerosa, que nada mais é do que ser e existir.
Um outro aspecto interessante em mim, é que nunca sou o mesmo.
Posso me vestir de palhaço,
tímido,
rústico,
ríspido,
suave,
alegre,
choroso,
sempre de acordo com a necessidade de quem me recebe.
Sem querer ser pretensioso, faço uma colocação final:
O mundo está como está porque eu venho perdendo o meu espaço.
Um pouco mais de mim e eu aposto como os pássaros cantarão mais alto, a Lua brilhará mais intensamente, indiferença virará apreço...




(FIM)

0 Críticas:

Postar um comentário