segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Eu sentimento", a série. (n°2- Ódio)


Quem é você?

Alguém que conheço?
Já destruí sua vida antes?
Se não, Muitíssimo prazer!
Sou conhecido e reconhecido em escala global. Me aprazo dos momentos mais imundos do ser humano!
O que seria do planeta sem um pouco de mim?
Só afeto, só boa convivência, gente se amando, se abraçando...
Seria um tédio. Eu sei o que estou falando.
Nada no mundo fica plenamente bom sem a minha instabilidade interferindo no meio.
Faço parte do dia-a-dia de muita gente mesmo.
Nesse planeta de futuro incerto em que vocês vivem, minha presença tem tornado as coisas mais "interessantes" com o passar do tempo.
Desentendimentos.
Mortes.
Conflitos.
Mortes.
Guerras.
Mortes.
Sendo eu auto-suficiente para alimentar-me, produzo e aprecio todas essas coisas. Um banquete sem glória que gradativamente recebe mais um convidado à mesa do caos.
Eu não ponho toda a culpa do que está acontecendo no mundo em mim. Não mesmo. Visto que eu não passo de um parasita - vivo dos fluidos podres de cada um que abre espaço em seu coração para que eu possa me alojar.
Minha função eu cumpro bem.
Não tenho hora para aflorar e nem hora para me recolher.
Quem decide isso é você mesmo.

0 Críticas:

Postar um comentário